Seminário VOIP – CALL CENTER

Apresentação no SEMINÁRIO VOIP CALL CENTER, ocorrido na Faculdade Integrada do Ceará – FIC, em set/2015.

Abaixo segue o link do PPT utilizado para a apresentação, que pode ser baixado e utilizado (mantendo a informação sobre os autores).

SEMINÁRIO VOIP CALLCENTER

Caso prefira, pode ser visualizado diretamente no SLIDE SHARE abaixo:

Ou neste link “Apresentação VOIP CALL CENTER“.

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Claudio Eden

Profissional da área de Tecnologia da Informação desde 1986, graduado em Gestão de TI, graduando em Análise e Desenvolvimento de Sistemas e cursando especialização em Engenharia e Arquitetura de Software.

Sólidos conhecimentos em infra-estrutura de TIC e Service Desk. Larga experiência em gerenciamento de equipes e contratos, Aderência aos princípios de governança de TIC. Conhecimento dos padrões e melhores práticas de mercado para TIC baseado em ITIL.

Atuando oficialmente com Asterisk desde 2010, gerenciou a plataforma em Contact Center com grande volume de ligações e desenvolveu um projeto cuja base é o Asterisk.
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